sexta-feira, 30 de julho de 2010
Aniversário
quarta-feira, 28 de julho de 2010
"Que tal um beijinho de boa noite?"

Touch, something you do that makes me high
Just give me wings and I will fly
Straight to your heart
And forever I'll remain
Cry, too many tears are not enough
Expressing to you how much I love
Sharing your mind and your soul
Forever and a day
You're my desire, you are my pain
You are my fire, you are my wane
Flowing all over me
Take away this world
And you're the beauty that remains
Loving you is so easy to do
Loving you is so easy to do
Loving you is so easy to do
Loving you is so easy to do
Kiss, feels like Heaven's right by my door
Just like a river that overflows
Though I may drown
I don't mind swimming in you river
When you are weak girl I will be strong
When you are right girl I may be wrong
You take my breath away
And I want you to know
With every beat of my heart
Well your smile keeps a light
Brightens up my day
No matter how many miles away
You're my steaminer
My breath of life
Loving you is so easy to do"
terça-feira, 27 de julho de 2010





segunda-feira, 26 de julho de 2010
Cynthia e Abel

"Tudo começou quando recebi pelo orkut um pedido de amizade,achei estranho,não tinha foto no perfil,e deixei ali em off por uns dias.
Mais como acesso o orkut várias vezes por dia,aquele convite sempre ali,resolvi aceitar de uma vez e saber quem era a pessoa que insistia em se tornar “meu amigo”.
Se tratava de Abel da Silva Luiz.
Começamos a teclar,ali pelo orkut mesmo,o papo de sempre,interrogatórios:onde mora,o que faz,quantos anos e ESTADO CIVIL!
Eu tinha namorado,e não omiti isso em momento algum,ele por sua vez se mostrou um tanto receoso com a declaração,mais afirmei que não havia problema nenhum em sermos amigos,afinal de contas,mulheres comprometidas também tem amigos homens,qual seria o problema?
Pelo que senti ele não queria nem mais continuar a conversa depois da última informação sobre a minha pessoa,achei estranho,porém, continuamos a teclar mesmo que não fosse frequentemente.
Os dias se passaram e acabamos trocando msn.E aí foi a gota d'água,passamos a teclar horas e horas por dia,ficavámos até de madrugada,até de manhã na frente do computador conversando,conversando...e nos conhecendo cada vez mais.Contando as histórias que já haviam se passado em nossas vidas,as alegrias,as decepções...as desilusões.
Foram 3 semanas conversando com ele sobre isso,até eu tomar a decisão que mudaria minha vida pra sempre:terminei meu relacionamento que já completava 3 anos!
A partir daí tudo fluiu naturalmente,nos conhecemos,rolou uma empatia logo de cara,um carinho especial que já estávamos cultivando a algum tempo...e como tudo foi muito intenso,o esperado aconteceu: nos beijamos pela 1ª vez!!!
Os encontros foram ficando cada vez mais frequentes,fui na casa dele,conheci sua família,fui muito bem recebida por todos,conheci seus amigos mais próximos,e até de "noiva do Abel" fui chamada,rs.
Mais isso me incomodou,e muito!
Eu não era nada dele,nem namorada e noiva muito menos =/
Conversei com ele sobre isso,falei das minhas inquietações,e como já estávamos completamente envolvidos,no dia 05 de junho de 2010,ele, da forma mais meiga desse mundo,me pediu em namoro!!!
E desde que começamos a namorar oficialmente me sinto completa e feliz,ele é um homem e tanto!
No dia 12/06,no nosso 1° dia dos namorados juntos,ele me surpreendeu bem cedinho,enviando uma cesta de café da manhã *_*
Como se não bastasse a surpresa logo pela manhã,assim que nos encontramos ele me deu de presente um ursinho de pelúcia,a coisa mais fofa do mundooo...
Havíamos combinado de ir comer o bolo de Sto Antônio,pra receber mais uma forcinha lá de cima né!?Nunca é demais...rs
Com o bolo não tivemos muita sorte,após vasculhar três pedaços,nada de encontrar o tal santo =/
E eu, que achei que já tinha tido surpresas demais,me enganei...após me chamar num canto,ele pergunta se poderia me pedir em namoro de novo,porque achou que da 1ª vez eu não tinha ficado totalmente satisfeita,e antes mesmo que eu pudesse responder alguma coisa,ele tirou do bolso um anel de compromisso!!!
*_*
O anel mais lindo que já vi, o presente mais especial que já recebi em toda minha vida!
Pra quem já estava encantada,fiquei sem palavras,deixei que as lágrimas mostrassem o tamanho da minha felicidade!
Ele me trata como uma verdadeira princesa,com muito carinho,com muita atenção e amor,e isso faz com que eu me apaixone cada dia mais =)
Até casar nós já casamos!!!
Hahahaha =)
As vezes paro e fico pensando se mereço tudo isso...
Mais é como sempre dizem por aí:Deus sempre faz tudo certo!
Tudo que eu e ele havíamos vivido até agora,só foi pra somar,pra nos dar maturidade,pra que nos encontrássemos nesse momento de nossas vidas,e pra que nos completássemos,dia após dia.
Aprendendo com nossas diferenças,com nossos erros e acertos!
Eu nunca estive TÃO FELIZ em toda a minha vida,nunca me senti tão amada e tão desejada por um homem,como me sinto ao lado dele =)
Agradeço todos os dias ao Papai do Céu por colocar no meu caminho um homem tão especial e maravilhoso,que me faz a mulher mais feliz desse mundo!
Te amo cada vez mais meu amor ♥
E deixo aqui ,no cantinho da minha querida amiga Carol,registrada a nossa história de amor!"
sábado, 24 de julho de 2010
Fotografia





quarta-feira, 21 de julho de 2010
Natural
"Natural.... essa é a palavra é a única palavra que eu fico quando estou do seu lado... Natural...
terça-feira, 20 de julho de 2010
E foi só um beijo....
.gif)
"Foi um beijo onde não importava a boca
só tuas mãos quentes me apertando pelas costas
nada estava acontecendo na minha frente
e a ansiedade que havia não era pouca
teus dedos perguntavam pra minha blusa
se meu corpo acolheria um delinqüente
descoladas as línguas um instante
minha resposta saiu um tanto rouca"
Martha Medeiros
domingo, 18 de julho de 2010
Bia e Léo


Cruisin'
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Sonhando.... quem sabe um dia?
NÃO DEIXE O AMOR PASSAR
"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."
Carlos Drummond de Andrade
Leandro e Bruna
Eles eram vizinhos. Nasceram quase na mesma época, ela era mais nova dois meses. Leandro parecia um estranho no ninho, mas nem por isso Bruna deixava de brincar com ele. Lógico que só o abandonava para brincar com Jujuzinha, a boneca do momento. Construíram uma infância juntos. Ela dizia que queria ser professora, porque a dela, era o máximo. Ele queria ser aviador, voar igual ao Superman.
O tempo passou e os dois se separaram. O pai dele era um aventureiro, tinha sonhos como qualquer mortal e vendeu a casa que fora de seu avô para arriscar tudo em uma empreitada incerta na Bahia. Mudaram-se no verão de 1985 quando os dois tinham exatamente 12 (doze) anos.
Bruna era o tipo de garota que deixava os meninos no chinelo, literalmente. Não gostava que chegassem perto, que senão dava uma lição neles. E o único menino que poderia brincar com ela era Leandro.
Já Leandro era totalmente diferente de Bruna e gostava de ficar rodeado de por muitas garotas. Mas desde pequeno era ela que o encantava.
Aquele verão de 1985 foi desesperador. E agora? E a amizade deles? Porém, não desistiram e resolveram trocar cartas. E quem sabe um dia encontrar-se novamente.
A primeira carta veio cheia de expectativa, com todas as novidades da Bahia e o que o Leandro achava de mais engraçado, do que havia encontrando por lá. Bruna respondeu dizendo que na rua estava tudo bem e que ela tinha parado de bater nos garotos.
E assim foi... por cinco longos anos, trocando fotos e até mesmo paisagens. Até que as cartas cessaram. Um dia, Bruna, ao tentar enviar uma carta, recebeu como resposta: “destinatário inexistente”.
Estava então terminando o Colegial e resolveu prestar vestibular para Medicina com êxito. Teve o seu primeiro namorado, o Carlos, aprendeu a dirigir, e quando completou 18 anos ganhou um carro - usado, mas um carro - de presente. Medicina era uma carreira muito complicada, mas continuou estudando e lutando contra tudo para que o seu sonho se realizasse. Carlos era um cara de temperamento difícil ela o conhecera no ginásio, porem só começaram a namorar mesmo quando estavam no segundo ano do colegial. Ele tinha a fama de ser mulherengo, mas Bruna não estava nem aí queria mesmo é ser feliz e não dava ouvidos ao que os outros diziam.
Ao completar 20 anos, conheceu o que era a morte de verdade. Seus avós morreram em um acidente de carro, numa viagem à Rio das Ostras, onde foram descansar no carnaval. Ficou melancólica, triste e quando mais precisava do apoio de seu namorado não teve. Até que o seguiu e descobriu o que falavam para ela.. Terminou tudo, devolveu presentes. Inclusive jogou na cara dele o que ele, carinhosamente, chamara de ‘aliança de compromisso’. Fazia muito tempo que Bruna não pensava em Leandro como pensara nesse momento difícil “Ele estaria aqui para me apoiar!!!” – pensava Bruna.
O tempo foi passando e ela foi crescendo com a vida: conseguiu se tornar uma grande médica, se divertir e rir, reaprendeu a chorar, casou numa viagem a Tailândia e descasou quando voltou ao Brasil, e aprendeu com as crianças do setor de oncologia do Hospital onde trabalhava que sorrir era o melhor remédio.
Até que há um ano atrás, Bruna estava andando com a pressa que era o normal do seu dia-a-dia e cruzou com um homem. Não deu atenção. (Mas ele deu) e a chamou pelo nome: “Bruna”. Ela olhou para trás e levou um susto. Ficou estática. Não acreditava no que estava acontecendo. Deu um sorriso de canto de boca. O homem era da Aeronáutica, alto e cabelos para trás. Ela disse: “Não acredito!”
“Acredite! Realizei meu sonho, Bruna. Virei o ‘Superman’”. E Bruna e Leandro abraçaram-se, matando as saudades. E estão juntos há, exatamente, 10 meses. Leandro não sabe, mas Bruna está grávida de 2 meses. E agora está sentada na varanda da casa, esperando-o chegar para contar a novidade...
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Rafael e Duda
Não deixe queimar, Não deixe desaparecer
Tenho certeza de que não estou sendo rude
Mas é apenas sua atitude
Que está acabando comigo
Está arruinando todo dia
Eu jurei, Eu jurei que seria verdadeira
E, querido, você também jurou
Então por que você estava segurando a mão dela?
É assim que ficamos?
Você estava mentindo o tempo todo?
Foi só um jogo para você?
Mas eu estou tão envolvida
Você sabe o quanto sou uma tola por você
Você me tem atada entre seus dedos
Você tem que deixar isso continuar?
Você tem que deixar. Você tem que deixar
Você tem que deixar isso continuar?
Oh, eu pensei tudo de você
Achei que nada pudesse dar errado
Mas eu estava errada
Eu estava errada
Se você, Se você pudesse dar um jeito
De tentar não mentir
As coisas não seriam tão confusas
E eu não me sentiria tão usada
Mas você sempre soube
que eu gostaria de estar com você!
Mas eu estou tão envolvida
Você sabe o quanto sou uma tola por você
Você me tem atada entre seus dedos
Você tem que deixar isso continuar?
Você tem que deixar. Você tem que deixar
Você tem que deixar isso continuar?
Mas eu estou tão envolvida
Você sabe o quanto sou uma tola por você
Você me tem atada entre seus dedos
Você tem que deixar isso continuar?
Você tem que deixar. Você tem que deixar
Você tem que deixar isso continuar?
Você sabe o quanto sou uma tola por você
Você me tem atada entre seus dedos
Você tem que deixar isso continuar?
Você tem que deixar. Você tem que deixar
Você tem que deixar isso continuar?
terça-feira, 13 de julho de 2010
E se foram 7 anos...

Foram 7 anos de muita luta, muitos desses interrompidos, muitas metas conquistadas.
sábado, 10 de julho de 2010
About Me
Eu, hoje, quero fazer um post meio inusitado. Falar de mim! (a louca... pessoa carente, essa!)