terça-feira, 18 de maio de 2010

Brigadeirão da Kazinha














Bom, a nossa amiga @Ka_Monteiro faz um brigadeirão que é uma "DILIÇAAA"
Aliás, ela tem uma mão cheia para a cozinha... mas o brigadeirão.... (coisaboa!)

Conversando com ela no MSN, pedi, gentilmente a receita do brigadeirão, claro! Para colocar aqui na parte de receitas do blog!

É super simples de fazer, de verdade!!! Depois, quero saber os resultados, ok?

Brigadeirão

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 xícara de chocolate em pó
1 colher de sopa de margarina
3 ovos inteiros
chocolate granulado para enfeitar

Modo de fazer

Bater tudo no liquidificador até ver que aumentou um pouco o volume. Colocar em uma forma untada e levar ao microondas na potência alta por 7 minutos. Verificar com o palito se está sequinho.

Bom proveito!!! ;)


Ps: Herdei o livro de receitas que era da minha avó, que passou para a minha mãe e agora é minha! (minha irmã que não saiba disso!) hehehe... Então, eu vou postar algumas receitas que tem no livro também!!! Espero que curtam! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário