domingo, 10 de abril de 2011

Perguntas Roubadas do Blog da Menina Cajuína

hehehehe

Essa é uma brincadeira onde devo responder as perguntas de forma espontânea.

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

"Mas no fim, foi muito natural... Dormimos ali, nem sentimos fome na hora do jantar" (Desculpe se te chamei de amor - Federico Moccia)

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

Livros

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Fantástico

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
Quase duas

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
01:55

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Barbixas no youtube

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Ontem... na Casa e Vídeo, comprar o chuveiro novo que queimou a resistencia.... ¬¬

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Vendo Barbixas

09. O que tá vestindo?
Vestido da Leader roxo que eu amo

10. Você sonhou a noite passada?
Não lembro

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ainda pouco, com algum comentário no facebook

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Acho uma pessoa legal... pena que eu conversei mto pouco com ela.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Sempre vejo!

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Não lembro

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
mudaria a minha casa

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Eu não namoro há dez anos.

17. Seu estado de espírito agora:
Carente

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Anne Hathaway

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Maria Luisa (com s mesmo)

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Arthur (com TH, mesmo)

21. Você pensa em morar fora?
Sim, sempre penso

22. O que você mais quer agora?
Um colo

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
A minha mãe era a pessoa mais importante da minha vida.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Receber logo a minha pensão atualizada. (Enfim, isso pra mim, já se tornou um sonho! Queria muito que viesse antes do meu aniversário... tenho fé que ainda vai sair esse ano!!!)

Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário