quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Desafios

Bom dia,

Ontem foi tenso demais. Quase sai sem tomar café da manhã porque eu acordei no atraso, mas consegui tomar. Pãozinho básico. Só, sem bebida.
Como eu não tinha dormido direito (leia-se: não dormi), acabou que o compromisso foi cancelado e eu vim direto pra cama. Acordei as 14hs (atrasada de novo). Fritei um bife de peito de frango e comi. (crianças, não façam isso em casa). Deixa eu explicar. só comi o peito de frango, porque eu esqueci o arroz fora da geladeira e adivinhem? ESTRAGOU!
Pois bem, eu ontem estava andando aí veio uma pessoa me dizendo que pro meu caso, só redução de estomago. Eu disse: NÃO! Eu quero emagrecer assim...
Aí eu pensei assim: Eu já tenho as rédeas da minha vida, agora tem uma pessoa que vem me dizer que não?
Mesmo assim, não vou desanimar... não mesmo.
1/2 hora de caminhada e 1/2 de escada. (tenso!)
A noite, eu fiz uma sopa. sem macarrão, mas com batata. Porque eu fiz com batata? Porque eu não tinha comido nenhum carboidrato, porém, a quantidade de batata que eu coloquei (1) não suprimiu a quantidade de beterraba, agrião, repolho, cenoura, chuchu, metade de uma sopa de cebola e dois cubos de caldo de carne. (NÃO COLOQUEI SAL). ah, e um pouco de extrato de tomate. Mas ficou vermelhão. gostei!!!

Tirei até foto! :)




Hoje eu não acordei bem não. Vou ver se consigo desmarcar o compromisso de hoje. Como hoje não tem caminhada, se eu não melhorar, vou ao médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário