domingo, 29 de abril de 2012

99% para 3.1

CONFESSO!
Sou uma pessoa excentrica... não gosto do que as pessoas gostam... não que eu seja do contra, eu não sou... mas sei lá... é estranho pra mim..
A começar pela data que eu nasci... Deus colocou o dedo em mim e disse: Essa vai ser diferente...
O meu uniforme no colégio era o único diferente, a chupeta também, vermelhíssima!
O passeio para Petrópolis em 1995, a única na foto de casaco marrom... isso pq eu amava aquele casaco marrom... #furtadodairma
Meus amigos sabem das minhas tiradas e sempre sai uma coisa pior que a outra...
E quando eu falo que o mundo tem que me agradecer para estar nele, TEM SIM! Por que o mundo não seria igual!!! ;-)
Minha afilhada fala que jogaram a minha forma fora! :-D Não é que ela tem razão?! hahahaha...
Tudo isso para dizer e agradecer a Deus por mais um ano de vida!!! Se tudo que aconteceu até hoje, foi porque Deus permitiu e eu não preciso ficar postando, dizendo o quanto DEUS é importante na minha vida!
Ele sabe muito bem que ele é IMPORTANTE!!!
Por isso, Obrigada Senhor por mais um ano de vida!

Seja MUITO bem vindo 3,1!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário