sábado, 6 de abril de 2013

Sensações estranhas

Dentro daquele ônibus descobri que o meu coração batia forte. Parecia que eu nunca tinha te visto, nunca tinha te olhado, nunca tinha sequer te tocado.
Mesmo sabendo que os sentimentos são diferentes é tão boa essa sensação de frio no estomago...
De repente, eu olhei pra você como se fosse a primeira vez, me tocou como se eu fosse explodir e eu sem poder dizer: "Droga!" pensei: "Não posso demonstrar isso..."
Meu corpo grita de felicidade quando te vê e eu não posso falar nada, minha cabeça fica confusa a cada sua fala secreta.
E minha vontade de continuar sentindo sensações estranhas ao seu lado cresce a mesma medida que eu tento me conter.
Olho pro lado e penso: "Será?" e é tão difícil esconder quando os meus olhos dizem tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário