sábado, 18 de setembro de 2010

"Quero descobrir o amor de novo..."

Sim, EU QUERO DESCOBRIR O AMOR DE NOVO!!! Noutro dia, conversando com Mauro e Vanuza, eles estavam falando que quando você quer, Deus faz a obra! Na verdade, a gente estava conversando sobre uma palestra que o Dunga deu na Canção Nova que Deus age quando vc coloca em prática aquilo que você quer de verdade.
Então, parafraseando Barão Vermelho: "eu quero descobrir o amor de novo, encontrar em alguém o que eu procuro, livrar o amor do escuro e DESTRUIR (de uma vez por todas) o muro que cerca o meu coração..." (Quando você não está por perto)
É, vou explicar: Dia 02/08/2009, eu percebi uma pessoa, que muitos já devem ter me ouvido falar (escrever no twitter), o tão famoso príncipe! Aquele carinho dele era tão bom, que eu, boba, podemos dizer assim, me apaixonei por ele. Só que isso não me fez bem. NUNCA faz bem quando vc não é correspondido. Eu nunca me declarei a ele, mas ele sempre soube disso.
Hoje, mais uma noite em claro, lembrei dessa conversa que tive com eles, e a Vanuza meio que me cutucou dizendo: "Você tinha que fazer a mesma coisa! Sair desse casulo ai, Borboleta!"
Dr. Sérgio, o terapeuta, veio me dizer que amor é uma coisa e possessão é outra. Amor é livre e não deixa marcas e sim saudades e, por conta disso, a possessão é confundida com amor, porque achamos que temos que ser nosso.
Me apoderei e prendi o sentimento que eu tinha pelo Marcelo e transformei o "amor" que eu tinha por ele, em uma espécie de possessão e que quando eu o vi com outra, não me aguentei de tanto sofrer e chorar. Aí, eu lembrei. Não é amor, é possessão!
Eu clamo a Deus: "EU QUERO DESCOBRIR O AMOR DE NOVO (...) DESTRUIR O MURO QUE CERCA O MEU CORAÇÃO!" Se eu tenho tantos sonhos, tantas vontades e desejos porque eu me fecho tanto? Me escondo atrás de um personagem e a Ana Carolina, onde está? Quem a conhece de verdade? Nem ela mesma!!
Não vou começar a vender o meu peixe, nem falar que eu sou feia, bonita e tal... Basta que eu seja eu. Apenas isso. Descobrir o que tem dentro de mim, de verdade, para encontrar essa pessoa que eu tanto procuro nos meus sonhos...

Quando Você Não Está Por Perto

Barão Vermelho

Eu quero ficar nu diante dos seus olhos
Falar bem perto do seu ouvido
Decifrar tua alma e os gemidos
Temos tempo pra viver
Quero descobrir o amor de novo
Encontrar em alguém o que eu procuro
Livrar o amor do escuro
E destruir o muro
Que cerca meu coração

Refrão

Vai ser bom pra mim
Ficar só‚ é tão ruim
Vai ser bom pra mim
Ficar só‚ é tão ruim

Refrão

A vida me sorriu, permitiu você nascer
Estrela pra dar sorte
Por tudo o que a gente fez
É pura tua luz, teu rosto, teu olhar
Quando voce está longe
A mim só resta lembrar

beijos,

Carol


Um comentário:

  1. Caramba amei seu post as vezes parece feito pra nós o que as pessoas escrevem não é mesmo /11

    beijos beijos
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/

    ResponderExcluir