domingo, 28 de novembro de 2010

30 Musicas para 30 anos

Eu sei que está um pouco adiantado para eu pensar nisso... mas faltam quase 6 meses para eu completar 30!!!
Mas eu andei pensando que eu estarei tão extasiada com as coisas que eu estou pretendendo fazer (rezem por mim, gente!!) que eu estava de bobeira aqui e pensei...
Quais seriam as 30 músicas que marcaram de verdade a minha vida? Aquelas que eu gosto de verdade?
Gostar de uma música só é impossível... Deixei muita música que eu gosto de fora como Happy do Square Heads, Fastball - The way, Smashing Pumpkins que eu amo tambem... mas eu só tinha que escolher 30 (sem querer, coloquei 32 músicas! hahaha)

Eis que são elas: (Não coloquei em ordem de importancia na minha vida!!! Estão todas no youtube...)

1 - Repetition - Information Society
2 - Take a Toke - C&C Music Factory
3 - Back for good - Take That
4 - Good Bye - Air Supply
5 - Garotos II - Leoni
6 - Como eu quero - Leoni
7 - Tendo a Lua - Paralamas do Sucesso
8 - Vamos fazer um filme - Legião Urbana
9 - The Greatest love of all - Whitney Houston
10 - Wicked Game - Chris Isaak
11 - Can´t get you off my mind - Lenny Kravitz
12 - You´ve got a friend - James Taylor
13 - Heal the pain - George Michael
14 - Heal the world - Michael Jackson
15 - La isla bonita - Madonna
16 - Your body is a wonderland - John Mayer
17 - Leve - Jorge Vercilo
18 - Pétala - Djavan
19 - Lovin´you - Andru Donalds
20 - All Together Now - The Farm
21 - Só pro meu prazer - Leoni
22 - (I´ve) had the time of my life - Bill Medley
23 - Astronauta de Mármore - Nenhum de nós
24 - Hey Jude - The Beatles
25 - Don´t let the sun go down on me - Elton John and George Michael
26 - Angel - Robbie Willians
27 - Fallin´ for you - Colbie Caillat
28 - Like a Star - Corinne Bailey Rae
29 - Butterfly - Jason Mraz
30 - Dona felicidade - Trem da Alegria

Entre outras....

Boa semana a todos!
Ah, em relação ao post anterior, eu to pegando as fotos e posto depois!
Mas o Luan Santana não foi (para a tristeza da Gabby Moura! hehehe)
E conto tudinho que aconteceu!!!

beijos!
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário