segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Alanis Morissette - That I Would Be Good Live - Legendado em português


Confesso! Ando cheia de dúvidas.
Dúvidas em relação a tudo, tudo mesmo!
Trabalho, casa... tudo.
Aqui é o meu canto e eu posso falar o que eu quiser, na hora que eu quiser, inclusive sobre gatos.
Não quis criar polêmica no Beleza sem tamanho, não mesmo!
Mas que fique claro que eu não sou colega de ninguém... (Odeio que me chamem de colega! Parece até que eu estou em uma laje fazendo churrasco e está pronto para a briga! Aff... sem preconceito para quem mora em lugar assim... mas é o que associo, infelizmente)
Eu tinha colocado outra música aqui: Hunting High and Low - A-Ha, mas não era o que eu estava sentindo! Não estou apaixonada, nem nada para colocar essa música!
O ano tá acabando. 01/11.
O que são 365 dias na vida de uma pessoa que não faz nada de diferente? O que eu faço de diferente?
Tudo igual. Ando triste, ando sem vontade de fazer algumas coisas que eu tinha vontade de fazer.
Algumas atitudes que antes NÃO me incomodavam, agora me incomodam e conseguem me levar ao EXTREMO!
Dr. Sergio, grande Dr. Sérgio! Que saudades dele! Me falou que para conhecer a Ana Carolina é necessário que eu me desmonte. Acho que é isso que eu to fazendo.
Na ultima sessão terapeutica, eu descobri que eu me sinto rejeitada pelas minhas irmãs, que eu só chorei a morte do meu avô porque eu recebi a notícia no susto e que eu ainda sou uma criança que precisa de acolhimento.
Acho que eu ando me deixando de lado. Preciso de um tempo, para mim...
Quero viver o meu sonho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário