domingo, 3 de junho de 2012

Divagando...


Às vezes fico pensando nas diversas formas de expressar os meus sentimentos nesse lugar, que é meu.
Fico com vontade de escrever as coisas que ficam divagando na minha mente, porém, existe um zé povinho que vai ler o blog e interpretar como tristeza, como depressão, sei lá o que...
Mas fiquei com vontade de falar... e eu vou falar diretamente para você, aliás, vou direcionar o post de hoje com tudo aquilo que eu quis dizer para esse alguém.... (na verdade, vou escrever para uma pessoa.... e vou falar tudo o que eu sinto...)


L.S.

"Não sei o motivo de tanta frieza comigo. Até onde eu sei, não fiz nada. E se eu fiz, gostaria que me dissesse onde eu errei. Essa é a ultima tentativa de falar algo para você e fazê-lo entender que acho que eu me equivoquei contigo. Por mais que você seja o maior furão do pedaço, eu to sofrendo por sua causa. Na verdade, me humilhando, né? Porque só isso que eu tenho feito desde o episódio....
Eu não sou como você espera, nunca sou como alguém espera para alguém. Mas a sua indiferença comigo tem sido tão grande que, embora eu tenha tentado me aproximar novamente de você, você faz de tudo para me ver longe de você. Estou sim, triste, engordei nessas semanas e hoje, exatamente 1 mês depois do nosso encontro, eu to aqui pensando em você.
É LS, tudo isso poderia ser desnecessário se vc, ao menos, viesse conversar comigo pessoalmente como eu te pedi. Mas já entendi que vc quer que eu fique o mais longe de você como se eu ou você tivessemos uma doença contagiosa.
Queria muito voltar como era antes de um mês atrás, as nossas conversas, as nossas brincadeiras, as promessas que você me fez é disso que eu sinto falta... o que me fez interessar por você e como você me entendeu quando eu chorei na sua frente. Sinto muito mais falta da sua amizade do que você imagina. Não no strictu sensu e sim, em Lato Sensu.
Gosto de você, gosto de conversar com você, gosto de como você amou os meus bichos como se fossem seus e o carinho que você fez quando eu encostei chorando em você... era isso que eu sentia falta e você trouxe isso. Mas aí eu penso, como fui trouxa em achar que eu ganhei além de um amigo... mas eu tenho que entender que é o seu jeito.
Essa noite eu sonhei contigo... não lembro, mas sonhei. Queria muito te ver de novo. Não como aquela doce madrugada, mas como o amigo que me deu colo quando eu precisei...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário