sábado, 23 de junho de 2012

Não há inspiração hoje

Eu abri hoje aqui para escrever alguma coisa... mas eu abri aqui e esqueci tudo que eu escrever... Deu branco. LITERALMENTE. Porém, eu to aqui na casa da Bia, depois de rir horrores com o pequeno grande Eric e suas colocações de menino pré adolescentes, depois de saber que os povos sambaquis eram sedentários porque viviam ao longo da praia. (hehehe).
São 5:10 da manha e eu não consigo dormir... já escrevi várias coisas aqui, mas e o medo de me expor demais... É, tenho medo disso. Já escrevo todos os meus sentimentos aqui e agora, eu to com medo de me expor...AFF... Vá entender!

Daqui a pouco o dia amanhece, a Bia e o Eric acordam e eu aqui no pc... acho que tem alguma coisa me atormentando. Sim, tem. Tem nome e sobrenome. #fato.

Aliás, parece que eu to meio confusa.  porque eu to fazendo um post sem sentido e quem ler não vai entender nada.
Eu to exatos 20 minutos escrevendo, apagando, escrevendo e não cheguei a um denominador comum. Eu morro de rir comigo mesmo.

Acredito que isso que me faz ser diferente das pessoas, as minhas incertezas, as minhas limitações e, claro, a minha vontade e minha gana de sempre ir em busca do que eu acredito que seja.

Sem inspiração por hoje! rs

É hora de dormir...

Voarei por aí.

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário