sábado, 10 de julho de 2010

About Me


Eu, hoje, quero fazer um post meio inusitado. Falar de mim! (a louca... pessoa carente, essa!)
Mas, de vez em quando, é bom as pessoas conhecerem a gente pela gente mesmo! (viajei, ok, vou parar!)

Tenho 29 anos, embora não pareça! Já tenho cabelos brancos (descobri alguns novos essa semana), nasci no feriado do dia do trabalho, na mesma hora que a bomba explodiu no Rio Centro. No meu aniversário de 13 anos, o Senna morreu e eu cai do pula-pula, bati com a cabeça e achei que ia morrer também.
O sinal que eu tenho no canto da boca, meio Cindy Crawford, é verdadeiro, não faço a lápis, como já me perguntaram.
Não gosto, não suporto falar sobre sexo e afins. É algo muito particular para ser exposto. Sou a favor da castidade sim. (já falei o suficiente)
Aos 12, meu pai faleceu. Aos 28, minha mãe.
Alguns acham que eu sou a pessoa mais forte que conheceram. Outros, no entanto, acham que eu sou fraca demais e que gosto de aparecer. ("ouvi" isso essa semana!)
Quase passei fome na vida, morando em bairro chique da cidade.
Meu aniversário de 28 foi o melhor. O de 29, o pior.
Sou apaixonada por Jesus. Independente da minha religião (Católica), Jesus é o maior homem que já existiu.
Já quis ser atriz, palhaça de circo, paquita, âncora do Jornal Nacional, professora (ainda é um sonho), bailarina, webdesigner, médica, enfermeira, psicologa.... menos advogada. (e sou, quase, falta pouco). (Dizia que Direito era a coisa mais chata que existia na face da Terra).
Já enfiei a cabeça na gangorra; cai na sepultura do meu pai no dia do enterro; fui atrás do "amor da minha vida" ao chegar no local, descobri que não era...
Gosto de músicas antigas (no melhor estilo Good Times); Funk Melody; Eletrônica e claro, músicas católicas (Eliana Ribeiro, Adriana, Padre Fabio de Melo...)
Amo batata fritas, Não gosto de Pizza (mas se for voto geral, como), Aprendi a comer japonês!!!!
Não sei me vestir bem, ainda me acho uma negação neste aspecto, mas aprendi a me maquiar direitinho... hehehehe...
Sou uma pessoa como qualquer outra... que sente, sofre, ama... mas que no fundo, é muito feliz!!! ;)





2 comentários: