sábado, 24 de julho de 2010

Fotografia

Como poucos sabem, uma das minhas paixões é a fotografia. E, sim, quero fazer um curso de fotografia e, claro, ter uma máquina fotográfica melhor.
No dia do aniversário do Marcelinho, filho da minha amiga e comadre Cristina, fiquei até com vergonha de tirar foto perto da prima dela e também amiga, Dani Paiva (que eu vivo fazendo anúncio no twitter, sabe?) porque as fotos dela são lindíssimas!!!
(Foto ao Lado de Danielle Paiva -- Cristina, Marcelo e o Marcelinho na barriga!! rs)
Outra fotógrafa que me impressionou muito, foi a Má Monteiro que fez o ensaio de casamento da amiga Bia Pessoa com o Carlos e ficaram maravilhosas as
fotos. E, depois eu fuxiquei o blog dela e vi as fotos das reações dos noivos, nossa!!! Já admirava o trabalho dela, depois que eu vi essa foto.... ficaram lindas!!! (vide foto ao lado)

Ultimamente, como ando envolvida com o tema "casamento", uma surpresa muito boa: No dia que eu estava preparando o post para falar de Léo e Bia, ela tinha
mudado a foto do perfil de seu orkut. Como achei a foto lindíssima, eu pedi para que me enviasse para complementar, só que não tiraram o link da foto, sabe? E eu fui lá fuxicar mesmo! hahaha... Os donos das fotos são André Valente e Roberto Damiani (gênios!!)
Aos amadores, assim como eu que já fotografei até casamento (vide a Tia Assunção sorrindo na foto!!! rs), destaco o noivo da vez, Leonardo e, confesso que foi complicado eu escolher uma foto dele!!!



(Acho essa foto da Aranha perfeita!!!)




Eu conheço vários outros amadores e poderia ficar aqui citando, citando.... e não teria fim o post... mas, abaixo, seguem os sites que vocês podem entrar em contato com esses fotografos!!! ;)


beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário