segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cynthia e Abel


"Tudo começou quando recebi pelo orkut um pedido de amizade,achei estranho,não tinha foto no perfil,e deixei ali em off por uns dias.
Mais como acesso o orkut várias vezes por dia,aquele convite sempre ali,resolvi aceitar de uma vez e saber quem era a pessoa que insistia em se tornar “meu amigo”.
Se tratava de Abel da Silva Luiz.
Começamos a teclar,ali pelo orkut mesmo,o papo de sempre,interrogatórios:onde mora,o que faz,quantos anos e ESTADO CIVIL!
Eu tinha namorado,e não omiti isso em momento algum,ele por sua vez se mostrou um tanto receoso com a declaração,mais afirmei que não havia problema nenhum em sermos amigos,afinal de contas,mulheres comprometidas também tem amigos homens,qual seria o problema?
Pelo que senti ele não queria nem mais continuar a conversa depois da última informação sobre a minha pessoa,achei estranho,porém, continuamos a teclar mesmo que não fosse frequentemente.
Os dias se passaram e acabamos trocando msn.E aí foi a gota d'água,passamos a teclar horas e horas por dia,ficavámos até de madrugada,até de manhã na frente do computador conversando,conversando...e nos conhecendo cada vez mais.Contando as histórias que já haviam se passado em nossas vidas,as alegrias,as decepções...as desilusões.

Até que, passei a confiar tanto nele,que comecei a contar sobre a infelicidade que estava o meu relacionamento,as brigas,os desencontros,a falta de interesse =/
Foram 3 semanas conversando com ele sobre isso,até eu tomar a decisão que mudaria minha vida pra sempre:terminei meu
relacionamento que já completava 3 anos!
A partir daí tudo fluiu naturalmente,nos conhecemos,rolou uma empatia logo de cara,um carinho especial que já estávamos cultivando a algum tempo...e como tudo foi muito intenso,o esperado aconteceu: nos beijamos pela 1ª vez!!!
Os encontros foram ficando cada vez mais frequentes,fui na casa dele,conheci sua família,fui muito bem recebida por todos,conheci seus amigos mais próximos,e até de "noiva do Abel" fui chamada,rs.
Mais isso me incomodou,e muito!
Eu não era nada dele,nem namorada e noiva muito menos =/
Conversei com ele sobre isso,falei das minhas inquietações,e como já estávamos completamente envolvidos,no dia 05 de junho de 2010,ele, da forma mais meiga desse mundo,me pediu em namoro!!!
E desde que começamos a namorar oficialmente me sinto completa e feliz,ele é um homem e tanto!
No dia 12/06,no nosso 1° dia dos namorados juntos,ele me surpreendeu bem cedinho,enviando uma cesta de café da manhã *_*
Como se não bastasse a surpresa logo pela manhã,assim que nos encontramos ele me deu de presente um ursinho de pelúcia,a coisa mais fofa do mundooo...
Havíamos combinado de ir comer o bolo de Sto Antônio,pra receber mais uma forcinha lá de cima né!?Nunca é demais...rs
Com o bolo não tivemos muita sorte,após vasculhar três pedaços,nada de encontrar o tal santo =/
E eu, que achei que já tinha tido surpresas demais,me enganei...após me chamar num canto,ele pergunta se poderia me pedir em namoro de novo,porque achou que da 1ª vez eu não tinha ficado totalmente satisfeita,e antes mesmo que eu
pudesse responder alguma coisa,ele tirou do bolso um anel de compromisso!!!

*_*
O anel mais lindo que já vi, o presente mais especial que já recebi em toda minha vida!
Pra quem já estava encantada,fiquei sem palavras,deixei que as lágrimas mostrassem o tamanho da minha felicidade!

Ele me trata como uma verdadeira princesa,com muito carinho,com muita atenção e amor,e isso faz com que eu me apaixone cada dia mais =)

Até casar nós já casamos!!!

Hahahaha =)

Foi numa festa julina,que aconteceu nosso “casamento”!!!Nossa família e amigos reunidos presenciaram esse momento de intensa alegria nas nossas vidas,mesmo que,de brincadeira...a emoção tomou conta,foi nessa ocasião que ganhei nossa aliança de compromisso,a aliança que sela nosso amor e nosso comprometimento um com o outro!
As vezes paro e fico pensando se mereço tudo isso...
Mais é como sempre dizem por aí:Deus sempre faz tudo certo!
Tudo que eu e ele havíamos vivido até agora,só foi pra somar,pra nos dar maturidade,pra que nos encontrássemos nesse momento de nossas vidas,e pra que nos completássemos,dia após dia.
Aprendendo com nossas diferenças,com nossos erros e acertos!
Eu nunca estive TÃO FELIZ em toda a minha vida,nunca me senti tão amada e tão desejada por um homem,como me sinto ao lado dele =)

Agradeço todos os dias ao Papai do Céu por colocar no meu caminho um homem tão especial e maravilhoso,que me faz a mulher mais feliz desse mundo!

Te amo cada vez mais meu amor

E deixo aqui ,no cantinho da minha querida amiga Carol,registrada a nossa história de amor!"

Oi gente,
Hoje venho compartilhar com vocês a história da nossa amiga Cynthia (visitem o blog dela!!!), que prontamente, quando eu pedi aceitou compartilhar a sua história para vocês!
Porque ela? Porque tudo começou quando eu estava ouvindo a música "I´m yours" do Jason Mraz! Lembrei dela e do seu namorado e como eles poderiam compartilhar desse momento tão especial conosco!
Que Deus os abençoe!!! =*
Kiss,
B.

3 comentários:

  1. Ficou lindo amiga =)
    AMEI ver a nossa história aqui!!!
    Obrigada pelo convite viu!?
    E quem quiser dá uma passadinha lá no meu blog =)
    http://diariodacynthia.blogspot.com/

    Beijos,beijos,beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Vcs querem me matar do coração não é? rs.
    A Cy é a mulher da minha vida, estou muito feliz ao seu lado meu Amor.
    Fiquei muito emocionado com tudo escrito (o casamento foi muito legal mesmo), vc merece tudo meu Amor. Mesmo tendo ficado com um pouco de receio no inicio quando a Cy falou do convite de sua amiga para postar em seu blog a nossa história, mas adorei de coração mesmo, é sempre muito bom ver que nosso amor encanta a mais pessoas! Vc “Mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe”...
    EU TE AMO MEU AMOR ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo amor...é por isso e muito mais que eu me apaixono cada dia mais por você ♥
    TE AMO,TE AMO,TE AMO!!!

    E Carol minha lindaaa OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir