terça-feira, 13 de julho de 2010

E se foram 7 anos...


Foram 7 anos de muita luta, muitos desses interrompidos, muitas metas conquistadas.
Agradeço muito a Deus, principalmente, pela força e sabedoria nos momentos em que tem que ser usados (ainda mais na hora do Ius Sperniandi hehehehe)
A minha mãezinha, que sonhou comigo esse tempo todo (ela tá lá no céu intercedendo por mim!!!), que me apoiou em todos os momentos, sejam eles nos melhores e nos piores!
Ao meu padrinho, que foi o provedor desse sonho, que compartilhou comigo alguns desses momentos de longe, mas que entendeu todos eles!!!
Aos meus amigos, chefes que tiveram a paciência de me aguentar falando em faculdade de um lado e faculdade do outro....
A todos os professores que cruzaram o meu caminho nesse tempo e a todos aqueles que eu não tive aula, mas que foram especiais também... Não vou lembrar o nome de todo mundo!!! hehehehe...

A todos os funcionários, principalmente aquele senhor simpático que é o inspetor do 4ª andar da Unidade Bonsucesso que eu encontrei na Bienal (não adiantaaaa, eu nunca vou guardar o nome dele!!!)

Obrigada por tudo.
Enfim... nunca achei que eu conseguisse chegar ao final.... mas eu cheguei!!!!!
Assim como a Oi, simples assim..... BACHAREL EM DIREITO!!!!
E que venha novamente a prova da OAB!!!!


2 comentários:

  1. Parabénsssssssss Carol,

    Te conheço faz pouco tempo + o pouco que conheço não me deixa a menor dúvida que vc mereceeeeeeeee ser muito feliz e vc vai ser sempre a cada dia que passar mais feliz :)

    ResponderExcluir