quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Que tal um beijinho de boa noite?"


"Ela o conheceu com 21 anos. Na época, ele tinha 17. Na primeira impressão de Luciana, Roberto parecia meio sujinho. Mas tinha algo nele que a encantava. Ele era músico, um exímio tocador de saxofone e ainda estava no primeiro ano do colégio. Já, Luciana, terminando a faculdade de Administração de empresas, já era contratada da empresa em que trabalhava, mas, de vez em quando, cantava nos videokês da vida.
Eles se conheceram através de amigos. Roberto não gostou de Luciana a primeira vista. Queria entender porque ela, que aos olhos dele parecia bem sucedida, estava no meio dos amigos dele, falando como eles? Não tinha resposta! Luciana era alegria, sensibilidade e muito amor.
Roberto ia mal em matemática. Para ele, todas as contas eram completamente difíceis. Luciana sabia fazer uma equação de olhos fechados e foi assim que os dois se aproximaram. Os amigos de Roberto falaram para ele que ela seria uma ótima professora de Matemática e que ele poderia melhorar no colégio.
No início, ela ficou receosa, mas topou. Os dias foram passando e eles se conhecendo. Até que aconteceu que ela se apaixonou por ele. Sendo que a mente dela estava confusa devido a faculdade, formatura, empresa que ela achou que fosse carência por tanta coisa em suas costas.
Um dia, ela falou com uma amiga que achava que gostava dele e pediu segredo, porque ela não tinha certeza dos sentimentos. Sendo que esta amiga contou a ele sobre a confidência de Luciana. (Lógico que depois disso, a amiga virou ex-amiga! Porque não ajudou em nada, como vocês verão!)
Enfim, Luciana ficou sem entender o afastamento do Roberto e, um belo dia, ela foi conversar com ele o que tinha acontecido e soube que a amiga o contou sobre os sentimentos truncados de Luciana. Por bem, afastaram-se.
Passaram-se 4 anos e com o avanço da Internet, ela, olhando alguns amigos em comum, o encontrou.
Adicionaram-se e começaram a conversar. Ele estava terminando a faculdade de Ciencia da Computação e ela tinha sido promovida na empresa. Trocaram músicas, sonhos compartilharam desilusões...Marcaram de se encontrar, a conversa foi meio monótona, devido a timidez de Luciana. Roberto, por sua vez, reclamava do silêncio sepulcral dela. No fundo, ela estava pensando em como terminaria aquela noite. E terminou... com a seguinte frase: "Que tal um beijinho de boa noite?""

(Desculpem por eventuais erros de português, mas é que eu to com sono! Vocês sabem que quando a inspiração vem, não pode deixar passar!)

Lovin´you

Andru Donalds

Touch, something you do that makes me high
Just give me wings and I will fly
Straight to your heart
And forever I'll remain

Cry, too many tears are not enough
Expressing to you how much I love
Sharing your mind and your soul
Forever and a day

You're my desire, you are my pain
You are my fire, you are my wane
Flowing all over me
Take away this world
And you're the beauty that remains

Loving you is so easy to do
Loving you is so easy to do
Loving you is so easy to do
Loving you is so easy to do

Kiss, feels like Heaven's right by my door
Just like a river that overflows
Though I may drown
I don't mind swimming in you river

When you are weak girl I will be strong
When you are right girl I may be wrong
You take my breath away
And I want you to know
With every beat of my heart

Well your smile keeps a light
Brightens up my day
No matter how many miles away
You're my steaminer
My breath of life

Loving you is so easy to do"



Nenhum comentário:

Postar um comentário