domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais e selinho.


Foi dia dos pais né? hehehe
O meu pai tá em cima com Papai do Céu!!! Virou uma estrelinha há 17 anos.
(Tá, sei que eu to falando como uma criança, mas é verdade! É melhor pensar assim, do que me deprimir. Sei que ele está bem e com Deus!!!)
Feliz Dia dos Pais a todos os pais, padrastos e aqueles que não são pais, mas que tem um monte de filho por aí! hehehe...






Agora, a Cynthia - Diário da Cynthia, me deu um selinho!!! Eu fiquei mtooo feliz! Mas como o final de semana foi meio agitado e na sexta feira teve aquele post megaaaa grande, eu acabei não o colocando aqui.
Sei que eu tenho que indicar 13 blogs. Isso vai ser tão difícil... (esse foi um dos motivos que eu não tinha colocado aqui e até agora nem pensei nos blogs que eu posso enviar o selinho).
Mas, de qualquer forma, vou colocar o selinho aqui, em forma de agradecimento à Cynthia e vou pensar direitinho!!!

Um comentário:

  1. Que bom que gostou lindonaa!!!
    Selinho mais que merecido...e vê se prepara a listinha aí pra continuar a corrente do selinho viu!?

    Bjoo

    ResponderExcluir