quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Post meio sem noção

Hoje eu recebi duas ligações maravilhosas. Uma da minha mega, super amada e coloca amada nisso, minha comadre, Cris "Mary Kika" (ela tem ódio que a chame assim.. aliás, há anos que eu não a chamo assim. Nós nos conhecemos desde os 12 anos... Por favor, não façam contas!) Falamos de tudooo, mas tudo mesmo! De filhos a viagens (ela acha, e eu concordo com ela, que eu tenho que morar fora por uns tempos! Mas, infelizmente, falta o principal $$$). E a outra ligação foi de um amigo que resolve sumir, hehehehe, mas eu o enchi de tantas mensagens no final de semana que ele acabou aparecendo! (Sou muito passional com ele, aliás, eu o amo demais também).

Sempre fui meio "viciadinha" em Legião Urbana. E eu gosto muito dessa música:



O culpado desse vício, é o Bruno que morava em cima de mim, no 1005. Todo diaaa, mas era todo dia mesmo, colocava Legião urbana para tocar e eu acabei gostando mais do que eu gostaria! hehehe. Minha mãe até achava estranho quando ele viajava para a casa da mãe (ele morava com a avó) que não tocava legião urbana aqui. Agora, ele se mudou e não sou mais acordada por Renato Russo e cia.
(Tá, o Bruno era a cara do Renato Russo (depois da gripe suína! hehehehehehehehe). Ele andava igualzinho, falava igual... A gente pensa que as pessoas não influenciam nas músicas. Mas, influenciam sim. Noutro dia, eu estava conversando com as meninas lá da igreja e elas me perguntaram se eu gostava do Luan Santana. Eu não gosto... mas elas acabam cantando que eu aprendi. Por osmose, claro! Agora, quando toca, tenho que lembrar, tenho que cantar... a música é bonitinha. (Até cogitei a possibilidade de ir ao show. Desisti quando soube o preço!).
Queria muitoooo ir no show do Dave Matthews Band... sim, esse eu gostaria de ir... Dizem que será um show épico no HSBC Arena, mas com o ingresso a 210 dinheiros, impossível! (eu não pago mais meia!!! ='( Essa é a parte ruim de não ser mais estudante! Preciso fazer uma pós com rapidez! hehehe). Poxa, poderia ser aqui na Apoteose!!
Uma vez, no twitter, o cara disse que eu morava mal por morar no Centro da cidade, no dia, era show do Guns n´ Roses. Eu estava vendo os preços dos apartamentos aqui no Centro, uma faixa de 300 mil dinheiros. Tem noção? É mais barato morar na Tijuca do que no Centro. Depois o cara disse que eu moro mal porque eu vi o show do Guns na minha janela! (só rindo alto e mto! A voz do Axl Rose me ninou!)
Confesso que eu ainda to mto chateada porque o Bon Jovi não virá ao RJ! ='/

Termino o post mais sem noção que eu já fiz!

"Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda. Assim pude trazer você de volta pra mim..." Índios - Legião Urbana.

beijos,
B.




Um comentário:

  1. Vou aproveitar seu post pra fazer minha reclamação...todos os shows estão muito caros hahahaha ja não pago meia e faz tempo e fica dificil,nem todo amor do mundo por um artista pode me fazer pagar demais infelizmente!!!
    Nos dias de hj o negocio e ver na tv,na net e esperar algo menos custoso...
    Não que não pagaria pra ver alguem que admiro...o problema e que gosto de muita gente hahahahaha

    adorei seu post
    bjks
    @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir