sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fattitude


Na verdade, muitos devem ter se perguntado ainda pouco, o motivo da minha revolta no twitter, em relação ao meu peso.
O que aconteceu foi o seguinte: Tomei as dores da minha amiga Kalli hehehe... não, dela, mas de todas as meninas que se sentiram da mesma forma como eu me senti por causa dessa pessoa, dona de um blog que acha que é legal esculachar as gordas... Mas o que me incomodou não foi o fato de ela ter praticamente me chamado de "baleia", mas é o tamanho preconceito dela. (Tá, ela é magérrima, ok? Pesa 50 kgs e está dentro dos padrões de beleza!!! MENTIRA!!!! Como ela mesmo disse no blog, está com 99,9kg e sim, é GORDA também!!!)
Tenho o prazer de dizer que eu peso sim, 136,500kg
Trecho retirado do blog: "Estou falando de OBESAS, DE BALEIAS DIZEM QUE SE ACHAM BEAUTIFUL BIG WOMAN, mas na verdade se acham e sabem que não são bonitas, mas fazem de tudo pra aceitar tudo aquilo que odeiam em si, não por ATITUDE, mas por incapacidade de mudar o que lhes incomoda." Honey, eu tenho capacidade de mudar sim. BASTA APENAS EU QUERER e como todas as meninas que leram este e vários posts do seu blog, se é desse jeito que você acha que ajuda as pessoas, a sua concepção é muito equivocada.
Outro trecho que me incomodou bastante foi: "TRÊS DÍGITOS! COMO CHEGUEI ATÉ LÁ?

Respondo. Acordava e comia um pacote de bolacha, ou um pacote de salgadinho, ou pão, frios e requeijão. Tomava coca-cola como se fosse água, tomava sorvete a qualquer hora, meu almoço era massa, carnes gordas, salada, tudo com queijo, hipercalórico! Doces… vinde a mim qualqur doce, nem me preocupava com calorias e nutrientes. kkkk

Nem me preocupava se estava engordando ou não, não me pesava, quando você não se pesa, você não fica ciente, quando não fica ciente, fica ALIENADO, e alienados não saem da zona de conforto, ficam lá comendo, comendo, comendo… e

comendo tudo errado."

Se vc comia um pacote de bolacha ou de salgadinhos, pães o que for, o problema é seu. Muitas das meninas, chegaram a 3 dígitos por várias formas. Eu SEMPRE fui gorda, nos meus 15 anos, eu já estava com 90 kgs, e, tive sim, problemas depois do falecimento do meu pai. E, desde então, sempre lutei contra a balança, para não aumentar ainda mais. Cheguei sim, a pesar, em meados de 2008, 158 kgs e com problemas psicológicos, não por conta da minha obesidade, mas pq um médico idiota prescreveu subitramina de 60 mgs e eu entrei em DEPRESSÃO e por mais que eu tivesse chegado a 117 kilos (dos 125 iniciais que eu tinha quando eu comecei com esse médico), chegaram a 158 kilos, uma vez que eu tinha cortado a subitramina da minha vida, se eu não morresse de obesidade, eu ia morrer de depressão (sim, para que não sabe, depressão mata, tem até um post sobre isso!). Hoje, estou com 136,500 (engordei 6 kgs, depois que a minha mãe morreu) Fiz Vigilantes do Peso, sim, para chegar aos 130 Kgs! Tá bom? Não, não tá! O primeiro passo para um bom emagrecimento é se sentir bem. Sim, se sentir bem. Porque se sentir mal, ficar em uma neura absurda contra a balança, não vale a pena. Se eu estou bem com o meu corpo? Hoje me aceito como sou, sou feliz, minha familia me ama, meus amigos idem e tenho um DEUS enorme que me ama e me fez assim!!!

Tanto meu pai como minha mãe eram obesos. SIM, OBESOS BALEIA como a mocinha disse em seu blog. Ou seja, tenho a genética ao meu favor (ou seria desfavor?).

Porque as BBW não podem se sentir bonitas? Qual é o problema das BBW? Existem BBW lindas sim!!!
Já disse Jesus... "Amar o próximo como a si mesmo!!!" E eu ainda digo: INDEPENDENTE DO PRÓXIMO, cor, raça, TAMANHO!!!!

#tenhodito

beijos,

Carol xD


2 comentários:

  1. Minha diva *----*
    Por isso que você é minha mãe!
    Sou sua fãã =*

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    Fico feliz de saber que não sou a unica a pensar como penso.

    Vc eu posso considerar um presente do Blog, foi por causa dele que te conheci melhor e vice e versa.

    E sei que somos bem parecidas e com um único objetivo e certeza de vida SER FELIZ.

    bjssssss

    ResponderExcluir