quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Robbie Williams-Angels

Como já deram para perceber, eu gosto muitooo de música! Really!!!
Sabe aquelas musicas que você ouve, gosta, mas por alguma ironia do destino, você esquece?
Então, essa música abaixo é uma dessas!!!



Uma frase dela até está no meu nick do Orkut: "I´m loving angels instead = Estou amando anjos em vez disso...."

Tá, gosto de música fossas sim, porque? hehehe

Mudando de assunto...
Amanhã, minha filhota Estella, vai passar um longo tempo nos EUA! E eu desejo, de coração, que tudo ocorra bem e que ela é inteligente demais e vai dar suuuuper certo lá na faculdade que ela vai estudar!
Amo demaisss!!!

Novidade:
A Kalli me chamou para integrar a equipe do Beleza sem tamanho! Fiquei super lisonjeada e emocionada com as curtas palavras dela!!!
Amo o blog e espero que dê tudo certo!!!

Foi por você:

"Não foi um sacrifício de um louco qualquer,
Não foi o sacrifício de um homem que foi simplesmente um herói.
O Sacrifício que Jesus oferece para nós é eterno, por isso, que pelas suas chagas fomos curados.
Porque Ele morreu de amor, de tanto amar!
Eu nasci para viver as chagas de Jesus. Fora delas, eu sou simplesmente um ser qualquer sem razão de vida.
Eu me alegro com coisas que passam no dia seguinte. Nas chagas dEle, tudo é eterno. Nas chagas dEle, a minha capacidade de amar é eterna.
Nas chagas dEle, me sinto valorizado como ser humano.
Foi por amor que Ele fez tudo isso e se entregou. Nos ultimos momentos de vida ele se entregou por MIM dizendo: "Pai, em tuas mãos eu entrego o meu espírito."
Essa noite, ele se entrega por nós para que a gente tenha uma vida verdadeira e vida em abundancia. O mundo tem criado situações para que a gente não tenha vida em abundância, mas nós não somos qualquer um. Nós nascemos para a eternidade. Em nós existe a marca do eterno. Nós queremos penetrar no amor e sentir esse amor que foi por mim, pelo que eu vivo, pelas coisas boas, pelas coisas ruins , por tudo que eu sou, pelas minhas debilidades, Ele se entrega e ME ama.
Ele me ama todos os dias, com amor que sempre amou. Em nenhum momento Ele vai me amar mais do que nesse momento.
Nós assumimos esse amor para restaurar a vida que existe em nós, a vida verdadeira... foi por MIM, foi por AMOR, foi por VOCÊ...

Que Deus os abençoe!
beijos

2 comentários:

  1. Essa musica é lindissima mesmo ,qto a sua presença no Beleza sem Tamanho desejo que seja cheia de luz e amor como e aqui.
    Boa viagem a sua filha tenha um dia mara!!

    bjks @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a música,mais ouvi e AMEI ...é perfeita!!!
    Desejo toda sorte do mundo lá na parceria com a Kalli ;)

    Mega beijos floor minha'

    E aproveite pra me fazer uma visita:
    http://diariodacynthia.blogspot.com/

    ResponderExcluir